19 3579-0320 / 3203 6383

 Untitled Document
SERVIÇOS

A STAR FILM Dispõe de uma ampla experiência na aplicação de Película de Controle Solar nos seguimentos: Arquitetônico, Automotivo, Proteção & Segurança. Investimento contínuo no treinamento e desenvolvimento dos profissionais é tratado com alta prioridade.

Na área arquitetônica normas regulamentares são aplicadas com atenção rigorosa, treinamentos dedicados, alem de atestado de saúde ocupacional específicos para cada ambiente de trabalho. Exames Eletrocardiograma, Eletro Encefalograma e Pressão Arterial são obrigatórios no caso de trabalho executado em local com altura superior a 2 metros.

Disponibilizamos treinamento através de técnico de segurança devidamente habilitado. Nossos funcionários estão capacitados a identificar preventivamente perigos e riscos, a fazer análise preliminar de riscos (NR 01), a praticar o comportamento seguro e a devida utilização de Equipamento de Proteção Individual - EPI (NR 06), atender os procedimentos para trabalho em altura (NR 18 e NR 35) e procedimento de emergência (NR 23).

 

Pós-Vendas

A similaridade entre os produtos disponíveis no mercado faz com que as empresas procurem novas formas para destacar sua marca.

A qualidade, o bom atendimento e o cumprimento de prazos, deixaram de ser diferenciais competitivos. Por isso, é fundamental entender e se adaptar ao novo cenário ou estar fora do mercado, ou pior, fora da preferência do consumidor.

Como fazer então para se manter competitivo mediante tantas empresas boas como seu concorrente?

Uma das armas de diferenciação mais forte hoje é o pós-vendas, que deve ser encarado com seriedade, porque cada vez mais, a qualidade do serviço prestado torna-se um elemento determinante para fidelização do cliente.

Na Star Film exceder a expectativa do cliente é coisa séria, por isso, nossa preocupação na correta abordagem dos aspectos relacionados ao assessoramento do cliente antes, durante e após a entrega dos serviços.

Estamos sempre disponíveis para assessorar o cliente no seu projeto de aplicação de película de controle solar. Nossa equipe pode ser contatada através do telefone: 19 3579 0320 e Radio ID: 96*46874, ou ainda, pelo e-mail: contato@starfilm.com.br

Suporte Técnico

Tem como objetivo assessorar o cliente para a melhor utilização das soluções disponíveis. Através de um atendimento personalizado, oferecemos soluções práticas, rápidas e, que se adéqüem a necessidade do cliente.

O Suporte Técnico tem como principal foco:

• Busca de solução que melhor atenda o cliente
• Esclarecimento de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre as diversas disponíveis
• Informações técnicas sobre produtos

Garantia

Garantia é o prazo que o cliente dispõe para reclamar dos defeitos constatados em produtos adquiridos ou na contratação/realização de serviços. O direito de reclamar independe do certificado de garantia, bastando a apresentação de um documento que comprove a compra.

Quanto aos prazos, estes estão previstos no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor nos seguintes termos:

"O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não-duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Os defeitos aparentes ou de fácil constatação são aqueles facilmente identificáveis, tais como riscos, bolhas, descolamento, entre outros.

Por defeitos ocultos entendem-se aqueles não evidenciados de início, só aparecendo após determinado tempo de utilização do produto. Constatado o defeito oculto, inicia-se a contagem dos prazos, que serão os mesmos acima citados, para o registro da reclamação. Vale destacar que, em algumas situações, será preciso um laudo técnico detalhando o defeito.

Certificado de Garantia

Após a instalação de uma determinada linha de película de controle solar, é emitido o Certificado de Garantia, conferindo ao cliente um tempo de garantia correspondente ao produto instalado.

A garantia é repassada da fábrica direto para o consumidor final. No caso de algum problema, é responsabilidade do contratado resolver o problema do contratante (cliente) e buscar junto ao distribuidor/fabricante um novo produto para substituição.

A garantia será invalidada quando do mau uso ou má conservação do produto.

REDES SOCIAIS

Facebook
Twitter em produção
Depoimentos
  • EM DESENVOLVIMENTO
  • Contato
    Telefone: 19 3579 0320 / 3203 6383
    Whatsapp: 19 97412-8786

    E-mail: contatostarfilm2@gmail.com
    Desenvolvimento